Considerações Saber Sobre rally dos sertoes



A fim por atender a tal demanda por uma reuniãeste livre e espontânea do motociclistas surgiu este evento Movimento Paralelo.

Já pelo ano de 1964, a DKW Vemag faz uma Enorme inovação: lança 1 modelo diferenciado e avançado de modo a sua própria época. O DKW-Vemag Fissore, usando a base mecânica do Belcar contudo com carroceria desenhada e desenvolvida na Itália. Seu design inspirou ESTES BMWs do início da década por 70.

O Universal foi o primeiro veículo genuinamente nacional pelos parâmetros do GEIA, qual nãeste incluiu pequena Romi-Isetta, como de modo a ser considerado um carro de passeio o carro teria qual possuir o mínimo por duas portas e quatro lugares

Nãeste fica bastante distante do famoso Ipiranga, bairro de que foi palco por 1 Destes superiores acontecimentos por minha e sua história: Este grito do Dom Pedro I proclamando a Independência do Brasil.

Na verdade aquele local chamava-se Vila Carioca. Acho que ESTES dirigintes de Clubes e todos aqueles de que têm interesse na historia automobilistica deveriam unir forças e “sugerir” ao governo de Sãeste Paulo a revitalização do espaçeste e transforma-lo num Museum do Automovel Brasileiro.

Tenho uma Bonita foto onde meu pai,já falecido recebia DE mãos de seu chefe Sr. Domingos um trofé especialmenteu por merecimento. Papai trabalhava pelo setor por pintura onde foi promovido a Lider por setor,neste precisamente evento.Sou paulista por Sãeste Caetano do Sul,Este momento resido em Porto Gozado a saudade muitas vezes me leva para a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia lindas festas de Natal,onde alem por presentes recebiamos lanches diversãeste e papai levava para casa uma linda cesta de Natal. Presentemente chega já sou chorando pelo bom tempo e saudades por tudo que lembra Sãeste Paulo.

Era uma marca de Perfeito habilidade. Me lembro do uma viagem de que fizemos ao Estado do Paraná, na dé especialmentecada por 60, quando tivemos qual passar uma estrada do base de que cortava uma serra num dia de chuva. Muitas carros ficaram pelo caminho, mas este DKW passou numa óptima. E olhem que pelo automóvel estavam três adultos e quatro crianças. Saudade!!!

Saímos do lá e fomos até a cidade do Pirenópolis - GO onde almoçamos e em seguida retornamos para Goiânia - GO. Nesse passeio rodamos por volta do 283 km.

Belissima materia !!! apesar da tristeza do saber de que a memoria Brasileiro praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri um DKW 1959 e residia na MOOCA em São Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

MotoMovimento apresenta o calendário Destes principais eventos, encontros site oficial e festas exclusivas para motociclistas. De modo a incluir gratuitamente eventos – CLIQUE AQUI – de modo a enviar 1 e-mail usando informações básicas como local, organizaçãeste, contatos e uma imagem do cartaz.

A Vemag é uma herança patrimonial e é o reflexo do descaso público perante este abandono do imóvel.

Dessa MANEIRA, eu que tive duas motos Yamaha - ainda pelo auge Destes motores meu site dois tempos - no início Destes anos 1970 (Yamaha YF5, e posteriormente Yamaha YDS7), decidi voltar à marca japonesa que me proporcionou ótimas emoções entre os anos do 1970 a 1974. 

Hoje ao arrecadar esta mensagem de uma amiga A respeito de o valioso patrimonio de Sãeste Paulo,fiquei emocionada.

Recebi minha encomenda, fiquei bastante declaração oficial grato pela honestidade por entrega e pontualidade. Como é útil este conteúdo e estará contribuindo de modo a meu desenvolvimento, em breve estarei fazendo este pedido do volume 2.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *