O truque inteligente de Lélio Júnior que ninguém é Discutindo

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar este clube do interior, lançar mais transparência aos números da Federação pra de que ESTES clubes entendam utilizando mais facilidade, valorizar o futebol de formação, dar Muito mais espaçeste de modo a este futebol feminino, porque sabemos qual a partir do ano qual vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório para ESTES clubes.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Fomos natural recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reuniãeste do conselho deliberativo, conversei utilizando este presidente Ecival Martins, porém ele já está fechado usando o Pitta há muito tempo.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a casa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos para este candidato do oposição à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lélio Júnior.

Outros clubes pediram de modo a nãeste revelar até o registro da chapa. Quando formos registra – la, a situação vai deter uma Enorme surpresa com este número do apoios de que conseguimos.

A nota diz ainda que a chapa do oposiçãeste “ já acionou sua própria área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia”.

Este candidato à presidência da Federação Goiana por Futebol (FGF), Lé especialmentelio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia do suposto esquema de adquire do votos para o pleito.

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protóEspécie preparado através MEM Motorsports

Este jornalista reclamou DE contratações feitas pelo entãeste dirigente, demitido nesta deterça-feira através direçãeste atleticana.

Matheus Gonçalves interessa ao clube mineiro, de que sondou seu representante para saber sua própria situação

Sim, minha e sua chapa está ok. Temos até mais do que as oito assinaturas de modo a criar este registro. Estamos natural confiantes de modo a o pleito eleitoral.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua própria 14ª participação como navegador – a Muito mais longa competição por rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

Este candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam utilizando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar do propostas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar este ambiente eleitoral tais como última tentativa de evitar descubra aqui agora uma derrota que se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Na nota, a chapa por Lfoilio Júnior manifestar “absoluto repúdio à denúncia caluniosa formulada por Getúlio Orlando do Souza (Cé especialmentesar)”, e diz qual Getúlio acusa a chapa do ter “oferecido vantagens financeiras em troca de apoio nas eleições de modo a a nova direção da Federação Goiana do Futebol”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *