Não conhecido detalhes sobre Lélio Júnior

A nota diz ainda de que a chapa por oposição “ já acionou tua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia”.

“Usando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Na denúncia, Getúlio diz de que o empresário e desportista Washington Luís teria ido até a coisa dele oferecendo uma proposta financeira em troca de votos de modo a este candidato de oposição à atual gestão do postulante à reeleiçãeste, André Pitta, Lélio Júnior.

Precisamos do seu apoio para continuarmos investindo em 1 jornalismo por excelência e de credibilidade. Quer saber tais como? É simples: Desative este AdBlock (bloqueador por anúncios do navegador) e acesse nosso conteúdo!

Esporte André Pitta e Lfoilio Júnior registram chapas e disputarãeste eleiçãeste da FGF Candidatos registraram AS SUAS respectivas chapas nesta quarta-feira (17), último POR DIA de modo a este registro. Eleiçãeste será realizada na próxima segunda-feira (22)

O jornalista reclamou das contratações feitas pelo então dirigente, demitido nesta terça-feira através direçãeste atleticana.

Já este Goiás, sinalizou um voto ao Pitta, porém sinalizar não é definir. Estamos conversando com todos. Até quarta – feira vamos atravessar em Ainda mais por 20 cidades, visitando todos os clubes, pois é uma promessa minha estar perto por todos.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, porém não ficarãeste desprovido respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, que empobrece este debate e desqualifica a tua própria história.”

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas através atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos fixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual seja.”

Tentei 1 consenso, porém não foi possível. sua resposta Acho salutar a disputa para tirar a Federação da inércia em qual se encontra, mas depois da disputa pelo voto, ESTES dois lados devem manter-se juntos pelo natural do futebol.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana por Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia de suposto esquema do adquire por votos de modo a o pleito.

Nosso projeto é natural amplo. Queremos valorizar o clube do interior, dar Muito mais transparência aos números da Federaçãeste pra qual ESTES clubes entendam com Muito mais facilidade, valorizar o futebol de maneiraçãeste, disparar Ainda mais espaçeste para o futebol feminino, porque sabemos que a partir do ano qual vem de modo a a disputa do Brasileiro será obrigatório de modo a ESTES clubes.

Filho de Lélio Vieira Carneiro, ex – diretor do clube colorado nas dfoicadas do 70 e 80, tentou o consenso usando a atual diretoria, porém com acerto, Procura sua primeira experiência na gestãeste do futebol. Conta utilizando este apoio por 2 clubes da Capital: Atlé especialmentetico e Goiânia, e garante qual vai surpreender na eleiçãeste usando o número de apoiadores.

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a inércia e as práticas danosas.  A chapa já acionou tua área jurídica de modo a processar os autores dessa calúnia.

De modo a este experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participação como navegador – a Ainda mais longa competição de rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, como, sai de Goiânia, minha lar, usando família e amigos por perto apoiando”.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei utilizando o presidente Ecival Martins, contudo ele já está fechado usando este Pitta há bem tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *